Você Está
Início > Notícias > BM prende três por tráfico de drogas em Rosário do Sul

BM prende três por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Três homens foram presos pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (8), por tráfico de drogas. Ao todo, 93 gramas de cocaína, dinheiro e até um aparelho de choque foram apreendidos na ação.

Conforme a Brigada Militar, houve uma denúncia de que dois irmãos, um de 31 e outro de 29 anos, estariam comprando drogas em uma propriedade no bairro Graciano Argemi, local já conhecido pela prática de tráfico. No local, o suspeito de 45 anos fugiu para um matagal de difícil acesso, sendo preso.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na revista pessoal, foram encontradas drogas e dinheiro. No restante das diligências, foi encontrado mais droga na casa do mesmo sendo também presos os outros acusados irmãos de 31 e 29 anos. Todos receberam voz de prisão e foram algemados e conduzidos à Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra os mesmos que foram após conduzidos ao Presídio Estadual da cidade.

Com os presos foram apreendidas duas buchas de 53 gramas de cocaína e um pote com 40 gramas da mesma droga, além de R$ 2.053,00 em dinheiro, fitas adesivas, dois celulares, um binóculo e um aparelho de choque.

Foi a segunda ocorrência de tráfico do mês de maio e a 26ª do mesmo tipo realizada em 2020 pela Brigada Militar.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top