Você Está
Início > Notícias > BM realiza duas prisões na zona norte de Rosário do Sul

BM realiza duas prisões na zona norte de Rosário do Sul

A Brigada Militar, atendendo a denúncia, realizou a prisão de dois homens e apreendeu balança de precisão, plásticos usados para embalar drogas, dinheiro e munições na zona norte de Rosário do Sul, na tarde de terça-feira (21).

Às 15h, de posse da informação de que um homem de 32 anos estaria efetuando disparo de arma de fogo e realizando tráfico na sua residência no Parque Ibicuí, a Brigada Militar foi até ao local, onde foi avistado outro homem de 28 anos, o qual fugiu ao ver a viatura. No imóvel, foi abordado o morador de 32 anos e com ele foram apreendidos R$ 500, além de uma balança de precisão, plásticos usados para embalar drogas e ainda seis munições de calibre 22.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Após, a BM foi na casa do homem que fugiu da abordagem. O mesmo informou que teria ido ao local para buscar uma bucha de maconha, mas não adquiriu, pois fugiu com a chegada dos policiais. As partes foram encaminhadas para os registros cartoriais necessários e o material foi apreendido. Os dois foram liberados após o registro.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top