Você Está
Início > Notícias > BM realiza Operação Sossego e autua motociclistas

BM realiza Operação Sossego e autua motociclistas

A Brigada Militar realizou na tarde e início de noite de sexta-feira (30), nas imediações do centro de Rosário do Sul, a Operação Sossego, visando fiscalizar condutores de motocicletas. Na oportunidade houve 11 autuações e três motos foram recolhidas. Caso ocorreu na rua Rio Branco, bairro Monte, próximo aos trilhos.

No local, condutores de motos foram parados sendo feita a conferência de documentação de habilitação e também dos veículos.

Conforme o Capitão Siqueira, de cada 10 motos abordadas, seis condutores estavam sem habilitação e a maioria com o licenciamento dos veículos vencido. Chama a atenção também que a maioria das motos estava com o cano de descarga alterados, fazendo muito barulho, o que já foi motivo de inúmeras denúncias de pessoas a guarnição. Além do alto volume de barulho dos motores de motos com descarga alterada, outras denúncias dão conta da prática de “rachas”, quando motociclistas utilizam as vias da cidade, centro e bairros para apostarem corridas. A alta velocidade também é uma das principais causas de acidentes que são frequentes no município.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top