Você Está
Início > Notícias > BM realiza prisão por tentativa de furto no centro de Rosário do Sul

BM realiza prisão por tentativa de furto no centro de Rosário do Sul

Um homem de 21 anos, morador do bairro Presidente Vargas, foi flagrado quando efetuava furto em um prédio no centro de Rosário do Sul. Ele havia quebrado o vidro da porta do térreo na madrugada de domingo (3). Com ele, foram apreendidos objetos furtados do edifício e ele acabou recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Conforme o registro, às 2h40, a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto. No local, os policiais encontraram um vidro da porta do térreo quebrado. O acusado foi localizado no 9º andar do prédio que fica na rua Voluntários da Pátria. Com ele, foram apreendidas lâmpadas de emergência furtadas e um espetinho de fondue, com o qual tentava violar as portas do prédio. O acusado ficou ferido durante o arrombamento do vidro do térreo e deixou rastro de sangue nos corredores e andares por onde passou. Ele foi encaminhado ao hospital e após apresentado na Polícia Civil.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Com ele foram apreendidos o espetinho de fondue, seis lâmpadas de emergência e um boné. Uma moradora de 77 anos apresentou-se como vítima.  Foi feito registro de prisão em flagrante delito e o mesmo foi encaminhado ao presídio da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top