Você Está
Início > Notícias > BM recupera motos furtadas em Rosário do Sul

BM recupera motos furtadas em Rosário do Sul

Duas motos foram recuperadas na zona sudoeste de Rosário do Sul em menos de uma semana, após ocorrências de furto. O suspeito dos dois casos seria o mesmo homem, que já possui passagem pelo mesmo delito anteriormente. Todos dos veículos furtados em Rosário nos últimos anos foram todos recuperados pela Brigada Militar.

O caso mais recente foi o furto de uma Honda CG de cor roxa, a qual foi levada nesta semana da residência das vítimas no bairro Antenor Rocha. A BM, de posse das informações do furto, efetuava buscas e às 3h35 desta quinta-feira (22), quando encontrou o veículo em via pública na Rua Brasil, bairro Jardim Paraíso. O piloto foi reconhecido como homem de 20 anos, com diversos antecedentes policiais, o qual não obedeceu à ordem de parada e abandonou a moto fugindo a pé para um matagal, não sendo localizado. A moto foi apreendida e entregue na DPPA para a restituição às vítimas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A outra ocorrência de furto ocorreu no dia 15 de outubro no bairro Jardim Paraíso. À BM, a vítima relatou que localizou a sua moto Honda CG em via pública, a qual havia sido furtada pela madrugada de seu imóvel. A moto foi recolhida e apresentada na DPPA onde logo após foi restituída a vítima. Em contato com o proprietário da motocicleta, a Gazeta de Rosário foi informada por ele que o criminoso deixou o veículo em um terreno no mesmo bairro, e estava sem algumas peças.

O suspeito seria o mesmo homem de 20 anos que conseguiu fugir na abordagem da madrugada desta quinta-feira. Ele já possui registros pelo mesmo delito desde 2017, quando ainda era menor de idade. Em sua página no Facebook, o comandante da Brigada Militar, Capitão Magno Siqueira, elogiou o desempenho dos brigadianos de Rosário do Sul na ocorrência desta quinta-feira (22), assinalando que todos os veículos furtados no município foram recuperados nos últimos anos. A publicação também foi elogiada pela comunidade em geral.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top