Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Primavera

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Primavera

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante em ocorrência de tráfico de drogas na zona norte de Rosário do Sul, na madrugada deste domingo (08). Um usuário que havia ido comprar drogas também foi preso. Foram apreendidos 38 pedras de crack prontas para a venda, dinheiro, uma arma broqueada calibre 22, um simulacro e outros objetos.

Conforme o registro policial, às 4h15 da madrugada, a Brigada Militar observou um homem, de 23 anos, adquirindo entorpecente na Rua Honório Lemes, próximo à escola Emília Prates, em um local investigado como “boca de fumo”. O homem relatou que é usuário de drogas e que era a terceira vez que comprava crack no mesmo local. Com ele foi apreendida uma pedra de crack. A BM prendeu o usuário e o vendedor, morador do imóvel. A companheira do acusado, mulher de 38 anos, também foi conduzida à Polícia Civil.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No imóvel, além das 38 pedras pesando 6,6 gramas, foram apreendidas uma arma longa de chumbinho broqueada para calibre 22, um simulacro de pistola, duas caixas de chumbinho, um som automotivo sem procedência, uma luneta preta, três celulares, R$ 29,10 em moedas e ainda R$ 1.512,00 em notas diversas.

O material e a droga foram apreendidos. O autuado por tráfico teve o auto de prisão em flagrante delito (APFD) feito pelos crimes relacionados ao tráfico e posse de arma de fogo, sendo recolhido ao presídio estadual. A companheira dele e o usuário foram arrolados como testemunhas. Quanto ao usuário também foi feito registro separado de posse de entorpecentes pelo qual ele irá responder na Justiça.

O usuário, a companheira do acusado e o acusado de tráfico

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top