Você Está
Início > Notícias > Destaque > Bolão vence Torneio Abertura no Rosário Golf Club

Bolão vence Torneio Abertura no Rosário Golf Club

O tradicional Torneio Abertura, que inicia a temporada do ranking 2018 do Rosário Golf Club (RGC), foi realizado entre os dias 3 e 4 de março, em Rosário do Sul. O vencedor foi o tricampeão e campeão do primeiro Ranking de Verão da entidade, Vladimir Feliciani “Bolão”.
Bolão obteve o título fazendo um total de 136 tacadas net, sendo 71 no sábado e 65 no domingo. As 65 tacadas do segundo dia de disputa renderam a Feliciani o prêmio de Melhor Cartão, prêmio ao jogador que termina o seu melhor dia com menos tacadas.

Buraco 16 foi inaugurado no torneio Abertura e tem patrocínio de Dalcin & Facco

O vice-campeão foi Gilberto Araújo “Giba”, que marcou 139 tacadas net; e o terceiro lugar ficou com Abel Mahmud, que fez 142 tacadas nos dois dias de torneio. Bolão falou à Gazeta sobre a conquista: “Foi muito bom, pois sábado joguei regular e domingo foi um dos melhores jogos que fiz, praticamente sem erros”, destacou.
O presidente do RGC, Émerson Silva, ressaltou o sucesso do Torneio Abertura, que contou com quase 30 sócios. “Essa participação expressiva nos enche de orgulho e nos dá uma responsabilidade ainda maior em preparar o clube para que os sócios desfrutem de um ambiente organizado e agradável”, disse Silva.
O evento teve ainda um jantar baile com a presença dos sócios e simpatizantes do clube, reunindo cerca de 90 pessoas. Ainda no sábado (3), foi inaugurado o buraco 16 do campo, tendo como patrocinadores Omar Paulo Dalcin e Nilson Luis Facco, colaboradores na construção.
A próxima competição será o Torneio João e Maria, com a disputa de 36 buracos e ainda o Choice Card, que ocorre no próximo fim de semana, dias 10 e 11.

O presidente do RGC Émerson Silva e o diretor de tênis do clube, Lucas Moura na quadra iluminada

TÊNIS – Foi finalizada a obra de iluminação de uma das quadras de tênis do Rosário Golf Clube. O objetivo da obra, que iniciou na gestão passada, é oferecer mais comodidade e tempo para os sócios e alunos do Departamento de Tênis, usufruírem do espaço, já que o horário de uso da quadra passa a ser estendido até às 22h. No próximo final de semana, o RGC fará seu 2º Aberto de Tênis, entre os dias 9 e 11 de março, com cinco categorias: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes, além da categoria Feminino. Mais informações com Lucas Moura (55) 999 983 973 ou com Vinícius Peiche 981 513 963.

 

 

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top