Você Está
Início > Notícias > Destaque > Bombeiros combatem princípio de incêndio na Casa de Passagem

Bombeiros combatem princípio de incêndio na Casa de Passagem

Um princípio de incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na Casa de Passagem de Rosário do Sul no final da manhã desta quinta-feira (16). As crianças e adolescentes atendidos na instituição não ficaram feridas. A Brigada Militar ajudou na evacuação dos menores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, às 11h40 ocorreu o princípio de incêndio no prédio de 120m² em alvenaria na rua Bento Martins, próximo à Voluntários da Pátria no centro da cidade. Quando os Bombeiros chegaram, uma guarnição da Brigada Militar com quatro PMs já estava ajudando na evacuação das crianças, que no momento do ocorrido estavam em doze e todos na faixa-etária variando de 1 a 17 anos de idade. A retirada foi dificultada devido à chuva.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A equipe dos Bombeiros constatou que era um princípio de incêndio em uma área externa, onde existiam roupas doadas. As labaredas foram controladas por uma monitora do lar que usou um extintor. O fogo danificou a fiação elétrica, forro de PVC antichama, pintura na parede da área e uma pequena parte do forro da cozinha, sendo o total da área danificada de aproximadamente 2m², não comprometendo o restante da residência. Outros profissionais da Casa de Passagem estavam no local no momento do sinistro e não se machucaram. Foi interditada a área danificada e solicitado laudo elétrico do prédio.

Fotos: CBM / Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top