Você Está
Início > Notícias > Bombeiros de Rosário do Sul atendem afogamentos em Cacequi

Bombeiros de Rosário do Sul atendem afogamentos em Cacequi

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul reiniciou, na manhã desta segunda-feira (13), as buscas pelo corpo de uma das duas jovens de 13 anos que afogaram-se em um balneário no rio Ibicuí, em Cacequi, neste domingo (12).

O corpo de uma delas foi resgatado do rio ainda no domingo, quando as equipes do CBM de Rosário foram acionados para atender os afogamentos.  Elas estavam com outras amigas quando uma afogou-se e a outra foi salvá-la, vindo também a desaparecer nas águas por volta de 14h30.

Conforme o CBM, às 7h da manhã, uma outra equipe dos Bombeiros de Rosário do Sul foi acionada para seguir as buscas nesta segunda-feira, quando não localizaram a vítima. As buscas reiniciaram na terça-feira (14), quando o corpo da outra jovem foi encontrada pela parte da manhã.

Outros casos

Outros dois casos de afogamento ocorreram no mesmo domingo. Em um deles, uma jovem de 15 anos afogou-se no balneário Passo do Verde em Santa Maria, nas margens da BR 392. Conforme os Bombeiros, ela pescava com familiares quando caiu na água. As buscas encerraram às 20h do mesmo domingo e foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13).

Já em um Lago na localidade de Vila Block, divisa de Santa Maria com São Sepé, um homem de 51 anos caiu e foi encontrado já sem vida.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: O Primeiro Online/Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top