Você Está
Início > Notícias > Geral > Bombeiros divulgam novo horário de atendimentos

Bombeiros divulgam novo horário de atendimentos

O 3º Pelotão de Bombeiro Militar de Rosário do Sul divulgou nota sobre novo horário de atendimento do setor de segurança contra incêndio (SSCI), já respeitando as exigências sanitárias devido à pandemia.

Conforme a instituição, decreto 55.154/2000 e suas alterações, a partir desta terça-feira (28) o atendimento do setor de segurança contra incêndio deverá ser agendado com antecedência pelo telefone (55) 3231-3500 ou e-mail 10bbm-23pel@cbm.rs.gov.br.

Leia mais notícias da editoria Geral

O agendamento deverá ocorrer durante o horário de expediente que acontece nas terças e quintas, das 13h às 19h e nas quartas, no período da manhã das 8h às 12h.

Para maior segurança, o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul estará atendendo a todas as exigências sanitárias estabelecidas pelo decreto e o protocolo, ficando limitado a uma pessoa por hora, a qual poderá movimentar até quatro Planos de Prevenção de Combate a Incêndio (PPCI), em cada agendamento. O recebimento de análise ou reanálise, ocorrerá exclusivamente por meio de agendamento eletrônico do CBMRS, telefone ou e-mail.

Foto: Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top