Você Está
Início > Notícias > Cidade > Braços Fortes inicia construção para família da Graciano

Braços Fortes inicia construção para família da Graciano

Teve início neste domingo (7), através dos membros do grupo Braços Fortes, a construção do banheiro e uma nova peça para a família de Franciele, no bairro Graciano Argemi, zona oeste de Rosário do Sul. Os trabalhos tiveram início após a comunidade ter realizado doações de materiais de construção, mas ainda é necessário mais itens para tornar o sonho em realidade.

A reportagem da Gazeta de Rosário foi até à rua Paixão Coelho e conferiu de perto os trabalhos desenvolvidos pelo grupo. “Estamos pedindo e agradecendo. Precisamos de material. Todos nós vamos ficar muito felizes em receber. Muito obrigado a todo mundo que está ajudando”, disse Mariana Peres, presidente do grupo.

Gildo Benites, vice-presidente, estava literalmente com a “mão na massa” e também falou a comunidade. “Para nós é uma alegria uma satisfação muito grande poder ajudar essa família que tanto precisa do auxílio da comunidade e como sempre a comunidade sempre sendo solidária nessas horas as pessoas que mais precisam ela está sempre disposta a ajudar”, pontuou. Além do banheiro o grupo pretende construir uma peça em alvenaria para abrigar a família que vive em uma pequena casa de madeira.

Mariana comoveu-se com a história de Franciele, que está gestante e possui três crianças pequenas. Ela e o grupo decidiram ajudar a família a ter uma moradia melhor. Agora o grupo está necessitando de tijolos de alicerce, canos, fios elétricos, material para o banheiro, cimento, tijolos, brasiliti e entre outros.

COMO AJUDAR:

Os itens podem ser deixados na casa da beneficiária, Franciele, na rua Paixão Coelho, ao lado do número 338, bairro Graciano Argemi. Os telefones para doação são: 99663-4751 da Mariana Peres (em dias de semana pela parte da tarde) e 99937-0552 de Gildo Benites.

Domingo foi de mutirão para erguer alicerce e paredes do banheiro de Franciele

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top