Ícone do site Gazeta de Rosário

Bradesco completa 35 anos em Rosário do Sul

Desde 1983, o Bradesco atua em Rosário do Sul atendendo pessoas físicas e jurídicas e, principalmente, o ramo do agronegócio. A instituição presta auxílio desde o produtor rural até às cooperativas. Na última quarta-feira (28), a equipe comemorou os 35 anos da agência no município. A agência conta com um quadro de nove funcionários.

Jones Fernandes, gerente do banco Bradesco

O gerente Jones Fernandes ocupa o cargo há um ano e falou sobre o relacionamento do Bradesco com o município. “O banco formou parcerias fortes na região. Temos uma forte parceria com o funcionário público, porque temos a folha da Prefeitura. A parceria da folha dos aposentados, também. Evoluímos também com a questão no agronegócio e o crédito imobiliário”, salientou.

Ainda de acordo com o gerente, uma das preocupações da agência bancária é o tema digital. “O banco quer que todo mundo utilize os canais. O Bradesco foi pioneiro na questão digital, e segue evoluindo”, afirmou.

Fernandes destacou, ainda, duas novidades do banco para esse ano. Uma delas é que foi implementada uma plataforma de agronegócio em Porto Alegre, que dá suporte à agencia de Rosário do Sul. Outra inovação é a possível oferta de redução de juros, já que todos os bancos vão ter que se moldar devido à baixa da taxa Selic.

Fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário