Você Está
Início > Notícias > Cidade > Banco Bradesco realiza atendimento na 70ª Exporosul

Banco Bradesco realiza atendimento na 70ª Exporosul

Durante a 70ª Exposição Feira de Rosário do Sul, o banco Bradesco está com uma unidade móvel equipada para oferecer todos os serviços bancários da agência, com prioridade para atendimentos aos produtores rurais.

Em entrevista à Gazeta, o gerente Jones Fernandes relatou que esta é a segunda vez que a unidade móvel participa de eventos no Rio Grande do Sul. O principal objetivo é oportunizar uma proximidade com o público que visita a feira. Quem visitar a unidade será recebido por quatro funcionários que estão à disposição para apresentar as linhas de financiamento que o banco oferece. Os funcionários públicos também poderão ser atendidos para crédito consignado, por exemplo. A unidade móvel tem acessibilidade para cadeirantes.

Fernandes destaca que também é possível efetuar operações de custeio em investimento agrícola e pecuário. “Se algum cliente se interessa por alguma máquina e tem o interesse em fazer um financiamento, pode fazer uma analise de crédito direto na unidade”, exemplifica o gerente. O mesmo vale para quem se interessa em comprar nos remates.

Sobre a relação como público, Fernandes disse estar satisfeito. “Foi uma grata surpresa, já tínhamos ideia de que o pessoal ia gostar, mas a aceitação foi muito grande. No primeiro momento, as pessoas ficaram até assustadas com a infraestrutura que foi montada (…). Rosário merece, é uma valorização do município, já que a unidade foi havia ido em feiras de cidades maiores”, avaliou gerente.

Quatro funcionários estão atendendo na unidade móvel

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top