Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipe Brasa Sul conquista seis ouros de Judô no Paraná

Equipe Brasa Sul conquista seis ouros de Judô no Paraná

A equipe rosariense Brasa Sul de Judô conquistou seis títulos sul brasileiros na etapa do Circuito realizado no dia 23 de junho em Ponta Grossa, no Paraná. Cinco representantes da equipe participaram do certame. A Brasa Sul ainda ficou com o 3º lugar geral.

Os rosarienses eram os únicos representantes do Rio Grande do Sul presentes na competição. O vice-presidente da Liga Riograndense de Judô (LRSJ), o Sensei rosariense Ruy Carreiro Rodrigues, representou o Presidente Cassiano Aguar Azevedo, que não pode participar do evento.

Os campeões sul-brasileiros foram Ruy Carreiro, Medalha de Ouro na categoria M2; junto com os três filhos dele: Matheus, Eduardo e Leonardo. Matheus Carreiro foi o maior medalhado, conquistando dois ouros, um na Sub 21 e outro na Sênior. Eduardo Carreiro foi Ouro na Sub 18 até 73kg, e Leonardo Carreiro, levou o ouro na Sub 18 até 55kg. O outro integrante da equipe Brasa Sul, Maxwell Fernandes, foi o campeão na categoria Sub 15.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A equipe Brasa Sul agora se prepara para a próxima etapa do Circuito Sul Brasileiro de Judô, marcado para o dia 22 de julho em Rosário do Sul. A organização do evento é da Brasa Sul junto a equipe Judô Progresso.

Campeões Sul-Brasileiros, Eduardo, Matheus, Maxwell Fernandes, Ruy Carreiro e Leonardo Carreiro, da Brasa Sul laureada em Ponta Grossa, Paraná

Classificação da Competição de Ponta Grossa-PR:

  1. Ruy Carreiro: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria M2;

  2. Matheus Carreiro: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria Sub-21;

  3. Matheus Carreiro: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria Sênior;

  4. Eduardo Carreiro: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria Sub-18 (-73Kg);

  5. Leonardo Carreiro: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria Sub-18 (-55Kg);

  6. Maxwell Fernandes: 1º Lugar – Medalha de Ouro – Categoria Sub-15.

Foto: Divulgação/Brasa Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top