Você Está
Início > Notícias > Briga generalizada deixa dois feridos em Rosário do Sul

Briga generalizada deixa dois feridos em Rosário do Sul

Dois homens foram presos e encaminhados ao hospital de Rosário do Sul após se agredirem na praça central da cidade. A Brigada Militar atendeu à briga generalizada. O ocorrido foi filmado e assistido por diversas pessoas em frente a um estabelecimento de bebidas 24 horas. O caso ocorreu na noite deste domingo (1º).

Segundo o Termo Circunstanciado (TC), registrado pela BM, ao chegarem ao local, diversas pessoas estavam envolvidos na briga e saíram correndo para o meio da praça. Um homem de 24 anos e outro de 21 continuaram trocaram socos e chutes. Aos dois foi dado voz para que cessassem a briga e diante da recusa foi necessário a intervenção policial com bastão tático, spray de pimenta e por último munição de borracha para contê-los. Os dois foram presos e encaminhados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para tratamento médico hospitalar. No TC da Brigada Militar ambos figuram como vítima e autor.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Após a briga, vídeos foram postados em redes sociais onde os dois envolvidos aparecem trocando socos no chão da Rua Voluntários da Pátria, em frente à praça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top