Você Está
Início > Notícias > Briga na Praça Borges de Medeiros deixa um menor ferido

Briga na Praça Borges de Medeiros deixa um menor ferido

Na madrugada da última terça-feira (1º), Dia do Trabalhador, um menor de idade ficou ferido em uma briga que envolveu diversas pessoas na Praça Borges de Medeiros, em Rosário do Sul. A Brigada Militar foi acionada e ainda registrou desobediência e desacato por parte do menor ferido e um outro rapaz, maior de idade, que também estaria participando da confusão.

A BM foi informada, via 190, por volta das 2h30 da terça-feira de que havia uma briga generalizada no interior da praça central da cidade. No local, os policiais se deparam com a confusão, que envolvia um grande número de pessoas. Ao perceberem a chegada da viatura, o grupo tentou fugir.

Dois dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, morador do bairro João Alves Osório, e um maior de idade, de 18 anos, morador do bairro Ana Luiza, teriam desacatado os policiais com palavras de baixo calão e resistido à abordagem. Ambos foram capturados, apesar das tentativas de fuga, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro.

O menor ficou lesionado devido à briga, mas não informou quem foi o agressor e negou ter ofendido os PMs, colocando a culpa no outro adolescente, maior de idade. Após o registro de desacato e desobediência consumados, o menor foi entregue ao seu pai e o maior foi liberado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top