Você Está
Início > Notícias > Briga na Praia das Areias Brancas deixa quatro feridos

Briga na Praia das Areias Brancas deixa quatro feridos

Uma briga ocorrida na manhã de terça-feira (1º) resultou em uma tentativa de homicídio e deixou quatro pessoas feridas na Praia das Areias Brancas. Os envolvidos apresentavam ferimentos provocados por arma branca e um deles teria sido agredido com uma garrafa.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada após informação de uma briga na Avenida Adil Bentes. Eles encontraram um homem de 48 anos, e o companheiro dele, de 20, ambos com ferimentos causados por faca. Os dois foram levados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde receberam atendimento e ficaram em observação. O homem de 48 anos acabou sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde seguia internado até a tarde de quinta-feira (3).

Leia mais notícias da editoria Polícia

A guarnição ainda foi informada sobre a localização de outros dois envolvidos. Os homens também tinham ferimentos e foram levados ao hospital. Um deles, de 15 anos, estava com trauma no couro cabeludo, foi suturado e medicado. Após receber alta, ele foi encaminhado para a Delegacia onde foi entregue a seu pai. O outro, de 23 anos, tinha um ferimento na orelha, que teria sido causado por uma garrafada.

Próximo do local da briga, os PMs encontraram um facão com 30 centímetros de lâmina dentro de uma lixeira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top