Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar detém trio com maconha no centro da cidade

Brigada Militar detém trio com maconha no centro da cidade

Três pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia na noite deste domingo (6), após denúncia envolvendo drogas. Mais de 200 gramas de maconha foram apreendidas, além de uma balança de precisão e outros objetos.

Às 20h do domingo, uma denúncia anônima informou que pessoas estavam manuseando porções de maconha em um estabelecimento na rua João Brasil, no centro da cidade. O produto estaria sendo dividido em partes menores. Uma guarnição da Brigada Militar foi até o local e encontrou três pessoas ao redor de uma mesa, no pátio do estabelecimento.

Trio foi flagrado pela Brigada Militar manuseando a droga

Os PMs tiveram acesso ao interior do local e realizaram a abordagem. Foram detidos um homem de 26 anos e uma adolescente de 16, que não reagiram. Já um segundo homem, de 20 anos, que manuseava a droga, teria tentado esconder parte do produto em um quarto ao lado, onde foi rendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Três armas brancas e celulares também foram apreendidos. O material, a droga e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Todos alegaram que são usuários de entorpecentes, e que a droga seria para consumo próprio.

A autoridade policial determinou o registro de posse de entorpecentes consumado. Os dois maiores foram liberados e a menor foi entregue para a sua mãe.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top