Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem com mercadorias estrangeiras em Rosário do Sul

Brigada Militar prende homem com mercadorias estrangeiras em Rosário do Sul

Um jovem de 23 anos, morador de Veranópolis/RS, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) em Rosário do Sul. Ele estava dirigindo um veículo com mercadorias estrangeiras, avaliadas em aproximadamente R$ 5,4 mil. O caso foi registrado como descaminho.

Às 3h50 da madrugada a Brigada Militar avistou um Fiat Doblô, com placas de Veranópolis/RS, em atitude suspeita na Avenida Coronel Sabino de Araújo. A via é frequentemente utilizada por pessoas que compram em Rivera, Uruguai. O trecho é usado como desvio no retorno dos viajantes para suas cidades de origem, para não passarem em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na zona norte da cidade.

Jovem de 23 anos transportava bebidas para a serra gaúcha

O veículo foi acompanhado pela BM, sendo abordado na ponte Marechal José de Abreu, na BR 290. No interior do veículo foi encontrada uma carga de bebidas de origem estrangeira, sem comprovação aduaneira. O motorista transportava 144 unidades de cerveja Corona, 96 unidades de energético Redbull, 18 unidades de Whisky marca Jim Beam, 48 unidades de vodka Absolut e ainda um par de botas Ecko. O destino seria a cidade de Veranópolis, na serra gaúcha.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A Brigada Militar apresentou o motorista, carga e veículo na PRF, que apreendeu o material e o carro. O condutor foi liberado após assinar a documentação da ocorrência.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top