Você Está
Início > Notícias > Geral > Brigada Militar leiloará 25 equinos em Santana do Livramento

Brigada Militar leiloará 25 equinos em Santana do Livramento

Na próxima quinta-feira (28) será realizado um Leilão Público em Santana do Livramento, onde o Estado do Rio Grande do Sul irá oferecer 25 equinos pertencentes à Brigada Militar. O evento acontece por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (CELIC), às 17 horas, no 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar – na Rua Ângelo Melo, nº 763. As vendas são do tipo maior lance.

Os equinos serão avaliados com lance inicial entre R$ 350 a 600 reais. Poderão participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas, que devem apresentar os devidos documentos de identificação: RG e CPF para pessoas físicas, e ao constitutivo e respectivas alterações, devidamente registradas, para pessoas jurídicas. Os interessados deverão, ainda, apresentar declaração de conhecimento e plena aceitação das condições estabelecidas no edital nº 012/2017 e na legislação reguladora da matéria, especialmente das disposições da Lei Federal nº.8.666, de 21 de junho de 1993. O documento deve conter identificação, endereço completo e telefone.

Não poderá participar desta licitação, ainda que direta ou indiretamente, servidor público da entidade ou do órgão demandante, ou responsável pela licitação, bem como pessoas jurídicas que possuem no seu objeto social o abate de animais. Esta última exigência se dá como forma de proteção e bem-estar dos equinos que estão sendo postos a leilão.

Confira a íntegra do edital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top