Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar e Polícia Civil cumprem mandados de prisão

Brigada Militar e Polícia Civil cumprem mandados de prisão

Nas últimas semanas, Brigada Militar e Polícia Civil realizaram as prisões de seis homens.  Eles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

O caso mais recente ocorreu na tarde de quinta-feira (10). O homem, natural de Santa Rosa, estava foragido do Presídio daquela cidade, onde cumpria pena por assalto. Ele havia ganhado dispensa pelo Poder Judiciário, mas deveria ter se reapresentado no dia 14 de dezembro.

Na tarde de quarta-feira (10), a guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM) da Brigada Militar, juntamente com o Núcleo de Inteligência, realizou o cumprimento do mandado de prisão datado de novembro do ano passado, contra um homem de 43 anos.  Ele foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão no regime semiaberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.  A prisão ocorreu no bairro Analvina Severo Coelho.

Na terça-feira (8), a Brigada Militar cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 56 anos, com pena de oito anos, dois meses e 20 dias no regime fechado. Ele foi condenado por crimes envolvendo o estatuto da criança e adolescente. Ele foi detido na rua Venezuela, bairro Jardim Paraíso.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No dia 2 de janeiro, a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 26 anos, acusado de uma série de delitos patrimoniais. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Na mesma data, uma guarnição da BM realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 30 anos. Ele havia fugido do albergue municipal e foi preso na rua Conde de Porto Alegre, bairro Parque Ibicuí.

Antes, no dia 20 de dezembro, foi preso um homem de 36 anos, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva por furto abigeato, ocorrido na região do Touro Passo, e posse de arma de fogo.

Todos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top