Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende autor de roubo no bairro Vila Nova

Brigada Militar prende autor de roubo no bairro Vila Nova

Um homem foi preso na tarde de domingo (30), na zona norte da cidade, ao ser reconhecido por duas vítimas que teriam sido roubadas. Com uma arma de fogo, ele teria roubado, na noite anterior, um celular e o revendeu por um preço irrisório a um receptador que, também, foi identificado. Ambos aguardam o inquérito em liberdade.

A Brigada Militar foi acionada, por volta das 13h50, na Rua Tiradentes, bairro Vila Nova. No local, as vítimas – dois homens, um de 31 e outro de 44, informaram que teriam sido alvo de roubo.  Segundo eles, o autor seria um conhecido ladrão da região, identificado como “Pulga”, de 26 anos. 

Conforme o registro, ambas as vítimas foram abordadas com um revólver calibre 22 em via pública. Mesmo com a arma apontada em suas direções, eles teriam reagido e entrado em luta corporal com o acusado. Uma das vítimas ficou com escoriações no braço esquerdo e machucados nas costelas.

Com a descrição do autor, os policiais e as vítimas foram até a residência de “Pulga”, que foi abordado e preso. Com ele, os policiais recuperaram os dois chips e o cartão de memória do celular da vítima.

Ao ser questionado sobre o celular, “Pulga” teria informado que já havia vendido para um receptador pelo valor de R$ 150,00. O aparelho foi encontrado com o receptador, de 23 anos. A arma do crime não foi encontrada.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, foi feito o registro simples por roubo e posterior abertura de inquérito.

“Pulga” e o receptador foram liberados para aguardar o inquérito e processo em liberdade.

Divulgação e foto: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top