Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende casal com mais de 4kg de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar prende casal com mais de 4kg de drogas em Rosário do Sul

Um casal foi preso na tarde de domingo (11), por tráfico de drogas, em Rosário do Sul. Com a dupla, foram apreendidos mais de quatro quilos de drogas, entre maconha e crack. Esta foi a maior apreensão de drogas realizada este ano no município.

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar avistou um rapaz chegando de tele-moto em um local suspeito de ser usado para tráfico de drogas, que fica em uma rua do bairro Olivério Ramos de Vasconcellos. Os policiais entraram no imóvel e flagraram a comercialização dos entorpecentes.
O usuário foi identificado como um adolescente de 15 anos, que não chegou a efetuar a compra, mas confirmou ter ido até lá para adquirir R$ 50 em maconha. No local, foram identificados os traficantes, um homem de 22 anos e uma mulher de 23.

Os PMs apreenderam tijolos de maconha com o total de 3kg e 371 gramas, além de 258 gramas de crack, somando mais de 4 kg de entorpecentes. Também foram apreendidas uma balança de precisão usada para a pesagem das drogas, R$ 464 em dinheiro e dois telefones.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e os itens foram apreendidos. Três crianças menores de idade foram entregues para a mãe do suspeito.

Na DP, foi determinado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas para o casal e o adolescente foi arrolado como testemunha do crime. Os acusados foram recolhidos ao Presídio Estadual da cidade, e o menor liberado, entregue para um familiar.

Esta foi a maior apreensão de drogas realizada no ano de 2018 em Rosário do Sul. Antes, no dia 26 de fevereiro, a Brigada Militar já havia apreendido mais de 260 gramas de maconha, além de porções de cocaína, em ocorrência no bairro Vila Nova. Na oportunidade uma mulher e dois homens foram recolhidos ao presídio acusados de tráfico de entorpecentes.

Já a Polícia Civil, no cumprimento da operação “O Retorno”, realizada na tarde de 9 de fevereiro, prendeu sete pessoas acusadas de tráfico de drogas, e apreendeu aproximadamente 300 gramas de maconha, bem como porções de cocaína.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top