Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende dois jovens por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar prende dois jovens por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Dois jovens maiores de idade foram presos na tarde da última quarta-feira (10) por tráfico de drogas, crime praticado nas imediações da cidade. Dois usuários, que haviam comprado os entorpecentes também foram identificados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Conforme a ocorrência, às 15h30, membros da Brigada Militar observavam dois suspeitos na rua General Osório, próximo a um CTG. Em dado momento, após um deles usar o celular, um veículo VW Gol parou junto à dupla e o motorista entregou um embrulho a um deles, recebendo outro objeto de volta. Assim, os suspeitos foram abordados, com apoio de outra guarnição chamada ao local. Com um deles, de 19 anos, foi encontrada uma porção de maconha. O outro, de 18 anos, não possuía entorpecente.

Os policiais seguiram então em acompanhamento ao veículo avistado, abordando-o já na zona sul da cidade, no bairro Lafar Azevedo, próximo do presídio estadual. Lá, foram identificados o condutor, de 22 anos, e o carona, de 18. Dentro do veículo foram encontradas quatro petecas de crack e a quantia de R$ 155.

Os dois usuários foram enquadrados como testemunhas e os tripulantes do carro foram acusados de tráfico de drogas. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito (APFD) para ambos. A dupla foi recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) e as drogas foram apreendidas, junto a um celular. O veículo utilizado no crime foi recolhido ao depósito do Detran.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top