Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende duas pessoas e apreende 64 pedras de crack em Rosário do Sul

Brigada Militar prende duas pessoas e apreende 64 pedras de crack em Rosário do Sul

Uma guarnição da Brigada Militar efetuou, na madrugada desta terça-feira (24), duas prisões e apreendeu 64 pedras de crack em ocorrência de tráfico de drogas em Rosário do Sul. Foi a oitava ocorrência do mesmo tipo somente neste mês em Rosário do Sul.

Conforme a Brigada Militar, por volta de 2h50 desta madrugada foram presos uma mulher de 30 anos e um usuário de 44 anos na Rua Alzemiro Severo, bairro Presidente Vargas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Com o usuário foram apreendidas cinco pedras de crack enquanto que com a mulher, acusada de tráfico, foram apreendidas outras 59 porções prontas para a venda além R$ 40,00 em dinheiro e um celular. As partes foram encaminhadas à  Polícia Civil, onde a autoridade competente determinou o auto de prisão em flagrante delito (APFD) contra a mulher de 30 anos por tráfico. Ela foi recolhida ao presídio estadual. O homem de 44 foi arrolado como testemunha e contra ele foi feita outra ocorrência de posse de entorpecentes.

Foi a oitava ocorrência de tráfico somente neste mês de março atendida pela Brigada Militar de Rosário do Sul. Em ocorrências anteriores, uma grande quantidade de drogas foi apreendida entre crack, maconha e cocaína que foram retiradas de circulação em Rosário do Sul.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top