Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende homem acusado de furto arrombamento

Brigada Militar prende homem acusado de furto arrombamento

Um homem foi preso pela Brigada Militar na terça-feira (24), acusado de furto arrombamento em um imóvel no bairro Tenente Bandeira, em Rosário do Sul. O jovem de 20 anos foi flagrado pela Patrulha Tático Móvel (Patamo) da BM, que fazia patrulhamento pela região. Ele é reincidente na prática de delitos patrimoniais e já havia sido preso na semana passada pelo furto de laranjas de uma empresa de citricultura.

Rapaz de 20 anos é reincidente na prática de delitos patrimoniais

Conforme o registro, a Patamo realizava o patrulhamento na Rua Passo Fundo, pela manhã, quando avistou o rapaz, que fugiu para o interior de um pátio após perceber a presença policial. Após acompanhamento, o suspeito foi alcançado e identificado.

Ele teria arrombado a janela de uma casa na Rua Quatro de Outubro, que fica no mesmo bairro. Do local, já tinha sido subtraído e estavam prontos para serem levados por ele um televisor e uma caixa de som pequena.

O material e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com uma testemunha de 20 anos, vizinha do imóvel arrombado. A vítima, homem de 55 anos, não se encontrava no local. Após o registro, o acusado foi liberado.

Ele já sido solto do Presídio Estadual de Rosário do Sul na última sexta-feira (20), após ser preso no dia anterior com um saco de laranjas nas costas. Os produtos haviam sido furtados de um pomar localizado às margens da BR 158.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top