Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem após estupro de menor e roubo em Rosário

Brigada Militar prende homem após estupro de menor e roubo em Rosário

A Brigada Militar realizou na madrugada deste sábado, 05, a prisão de um homem de 19 anos após ocorrência de estupro seguido de roubo na zona norte de Rosário do Sul. A vítima, adolescente de 16 anos, foi socorrida. Os objetos roubados foram recuperados e o suspeito recolhido ao presídio.

Conforme relato da vítima, ela caminhava pela Rua Tiradentes, bairro Vila Nova, quando foi atacada por um homem, que teria lhe desferido chutes e a derrubado no chão. Na sequência, ele teria tentado estrangula-la com uma rede de descanso e desferido socos em seu rosto.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Após a agressão, com a vítima dominada, o homem teria levado a jovem até uma obra na região e efetuado o estupro. Ele ainda roubou um par de botas e um aparelho celular marca Samsung da vítima. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade para exame de corpo de delito.

Acionada, a BM realizou buscas e encontrou o suspeito por volta das 4 horas da manhã, na Rua Conde de Porto Alegre, no Parque Ibicuí, bairro vizinho ao local onde ocorreu o crime. O homem, jovem de 19 anos, estava de posse dos bens roubados em sua residência.

Foto em destaque: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top