Você Está
Início > Notícias > Destaque > [VÍDEO] Brigada Militar prende homem após roubos em Rosário do Sul

[VÍDEO] Brigada Militar prende homem após roubos em Rosário do Sul

A Brigada Militar de Rosário do Sul prendeu, na noite desta terça-feira (15), um criminoso que havia cometido um roubo pouco tempo antes a um posto de combustíveis no centro de Rosário do Sul. Com informações e imagens das câmeras de segurança, os policiais foram até ao local onde ele estava. As roupas, um simulacro de arma de fogo e dinheiro do estabelecimento foram apreendidos.

Com a informação de que havia ocorrido o roubo em um posto de gasolina localizado na Rua João Brasil, próximo ao Ginásio Ervilhão, a guarnição de serviço realizou diligências para capturar o autor. Com o apoio da PATAMO e de PMs que estavam de folga, iniciaram as buscas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

As fotos do autor, de 27 anos natural de Arroio do Meio, no momento do assalto foram passadas por redes sociais logo após o crime. Uma ligação anônima para o 190 informou que havia um indivíduo com as mesmas características escondido em uma residência na Rua Carazinho, bairro Tenente Bandeira. A BM foi até o local e às 21h localizou a casa onde estava o homem, que foi preso. No local, foram localizadas uma arma simulacro de pistola, dinheiro, roupa usada no crime e três tijolos de maconha. Ele foi algemado e encaminhado ao hospital para exame médico e após para à Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Na Polícia Civil, já estava a vítima do roubo ocorrido pouco tempo antes no posto e as outras duas vítimas dos dois roubos atribuídos a ele na semana passada. Ele foi reconhecido. Após foi encaminhado ao Presídio Estadual onde ficará a disposição da justiça.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top