Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende homem condenado por estelionato e outros crimes

Brigada Militar prende homem condenado por estelionato e outros crimes

Um homem conhecido por vários crimes de estelionato e outros, condenado por dois deles e com quatro mandados de prisões em seu desfavor, foi preso na manhã de quinta-feira (25), em Rosário do Sul. Conhecido pela alcunha de “Macaco”, ele tentou fugir dos PMs, porém não teve êxito e foi capturado. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Estadual do município. O total das condenações a ele impostas somam 21 anos e seis meses de prisão.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi até o bairro Vila Nova às 10h da manhã desta quinta-feira (25), após receberem informações anônimas. As duas guarnições encontraram lá o foragido, em uma propriedade. Ao avistar os policiais, o homem teria tentado fugir, pulando a janela da casa e um muro, porém não obteve sucesso e foi preso.

Antônio Augusto Motta Lacerda, vulgo “Macaco”, de 45 anos, possui vários antecedentes policiais por estelionato e outros crimes. Atualmente ele estava com quatro mandados de prisão em seu desfavor. Um deles era pelo crime de estelionato, com pena de 13 anos e quatro meses de reclusão, no regime fechado. O outro era por falsidade ideológica e uso de documento falso, com pena de oito anos e dois meses de reclusão no regime semiaberto.

Após ter sido apresentado na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde ficou recolhido na galeria do regime fechado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top