Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende mulher com quase 200 gramas de crack em Rosário do Sul

Brigada Militar prende mulher com quase 200 gramas de crack em Rosário do Sul

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde de terça-feira (14) com quase 200 gramas de crack. Um usuário também foi identificado. Balança de precisão, celular e dinheiro foram apreendidos. O fato ocorreu no bairro Graciano Argemi em Rosário do Sul.

Conforme a Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Luís Jensen, bairro Graciano Argemi, os policiais avistaram um suspeito no portão de um imóvel já investigado por tráfico de drogas. Ele falava com a moradora de 23 anos. No momento em que foi repassar a droga, os dois foram abordados sendo encontrado mais droga e dinheiro no imóvel. Foi dado voz de prisão à acusada.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ao todo, foram 195 gramas de crack apreendidas. Eles estavam fracionados em oito porções menores de cinco gramas e uma pedra maior de 190 gramas. R$ 940,00 em dinheiro, um celular e uma balança de precisão foram apreendidos no local. A droga, materiais e dinheiro com os presos foram encaminhados pela Brigada até a Polícia Civil. Foi feito registro simples de tráfico de drogas, sendo a acusada e o usuário liberados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top