Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Brigada Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Uma mulher foi recolhida ao Presídio Estadual de Rosário do Sul após ser flagrada por uma guarnição da Brigada Militar comercializando drogas. O fato ocorreu na noite de sábado (14) no bairro Progresso. Foram apreendidos, na oportunidade, 26 pedras de crack, dinheiro e um celular.

Conforme o registro policial, às 19h50 uma guarnição em patrulhamento, na Rua Duque de Caxias, prendeu a mulher de 49 anos após ser vista comercializando drogas para um usuário de 21 anos. Ao ver a viatura, a mulher correu, mas foi contida. O usuário também foi preso. Ele confessou aos policiais que momentos antes da prisão já tinha comprado e consumido crack no pátio da indiciada.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Foram apreendidas 26 porções de crack embaladas e prontas para a venda, além de R$ 255,00 em dinheiro e um celular marca LG. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito contra a mulher. O usuário foi arrolado como testemunha do crime de tráfico de drogas. Após os registros, a indiciada foi recolhida ao Presídio Estadual.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top