Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar prende quatro por furto no bairro Antenor Rocha

Brigada Militar prende quatro por furto no bairro Antenor Rocha

Quatro pessoas – três homens e uma mulher – foram presas no fim da madrugada de sábado (11) por furto em uma residência no bairro Antenor Rocha, em Rosário do Sul. Entre os vários itens furtados, chamou a atenção que os autores levaram inclusive quadros com fotos da família vítima que, posteriormente, foram devolvidos. Dois dos envolvidos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Por volta das 4h40 da madrugada, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento de arrombamento ocorrido na Rua Quaraí, bairro Rocha, próximo do Cemitério da cidade. Uma mulher foi atendida no local, que estava todo revirado. A guarnição realizou buscas e encontrou uma mulher, conhecida como “Capitu”, de 29 anos, que já possuía antecedentes. Com ela, os policiais encontraram parte dos produtos furtados do local, entre eles os quadros com fotografias em que a vítima aparecia. Com os produtos recuperados e a mulher presa, os policiais voltaram à residência invadida, onde a dona reconheceu os bens de sua propriedade. Outros três indivíduos foram abordados simultaneamente e identificados, conhecidos como “Pancho”, 32, “Anão”, 26, e “Bife”, de 23 anos.

Outros materiais furtados foram eletrodomésticos, roupas, liquidificador, cafeteira, materiais de limpeza, alimentos, pratos, talheres, aparelho de som e DVD. Os quatro detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia e dois deles, “Capitu” e “Pancho”, foram recolhidos ao presídio. Os outros dois foram soltos por falta de evidências das suas participações no crime.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top