Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende rosariense por receptação de gado

Brigada Militar prende rosariense por receptação de gado

Um rosariense de 44 anos, que já havia sido preso no último domingo no interior de Rosário do Sul por falsidade ideológica, foi preso pela segunda vez e encaminhado ao presídio estadual de Alegrete na noite de quinta-feira (18) por receptação em ocorrência de abigeato.

A ação foi da Patrulha Rural de Rosário do Sul dentro da “Operação Restituição”. O caso ocorreu na localidade Rincão da Palma, no vizinho município de Alegrete. Conforme o registro, às 16h foram resenhados 54 animais e constatado que destes, cinco eram furtados.

Leia mais notícias da editoria Polícia

De posse do preso estavam dois animais que são de propriedade do Exército Brasileiro. Também foram identificados outros três animais furtados os quais estavam de posse de um outro suspeito que não estava no local. Desses, dois de propriedade do Exército Brasileiro e outro de uma mulher.

As partes foram conduzidas a Polícia Civil de Alegrete sendo feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para o rosariense de 44 anos, que foi recolhido ao presídio de Alegrete.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top