Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar apreende mais de meio quilo de drogas em Rosário do Sul

Brigada Militar apreende mais de meio quilo de drogas em Rosário do Sul

Uma denúncia anônima levou à apreensão de mais de meio quilo de drogas em um estabelecimento comercial em Rosário do Sul. A apreensão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (22). 

Um homem admitiu a comercialização dos entorpecentes e foi recolhido ao Presídio do município. Crack, maconha, balanças de precisão, celular e dinheiro foram apreendidos. Uma motocicleta que seria usada para a distribuição da droga também foi apreendida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro de tráfico de entorpecentes, a Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, às 18h30. A informação dava conta de que o proprietário de um estabelecimento na rua Rio Branco, bairro Ovidio Monte, estaria realizando a distribuição e venda de entorpecentes no local.

Homem de 34 anos foi indiciado por tráfico e recolhido ao presídio

Seis policiais militares, incluindo o Núcleo de Inteligência (NI) da BM, foram ao local indicado. O indiciado, de 34 anos, foi abordado no pátio do estabelecimento, onde ele foi informado da denúncia e admitiu possuir drogas. O homem exibiu uma embalagem de saco plástico com porção de crack já no interior do imóvel. Logo em seguida, os policiais efetuaram buscas e localizaram mais uma embalagem da mesma substância, além de 14 outras porções de maconha.

Preso, o acusado foi encaminhado para a Polícia Civil. Segundo ele, as drogas que ele comercializaria haviam sido deixadas no local por outro homem. Esta mesma pessoa teria deixado uma moto Honda Pop 100cc para ser usada no transporte dos entorpecentes até os usuários. O indiciado ainda informou que a comercialização da droga se dava por mensagens de celular, ligações e pessoalmente.

No local, foram apreendidos 593 gramas de drogas, sendo 471 gramas de maconha e 122 gramas de crack, além de três balanças de precisão usadas para a pesagem da droga, um celular Samsung J2, R$ 416,31 em dinheiro e a motocicleta, que foi encaminhada ao depósito credenciado do Detran.

Foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do homem por tráfico de drogas, que foi encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Fotos: Brigada Militar / Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top