Ícone do site Gazeta de Rosário

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Três homens foram presos no início da noite de segunda-feira (30) em ocorrência de tráfico de entorpecentes em Rosário do Sul. Porções de maconha foram apreendidas e o caso ocorreu durante a entrega de porções da mesma droga a um usuário.

Conforme o histórico, em patrulhamento, a Brigada Militar avistou, às 19h50, uma moto com um homem que havia chegado em um imóvel na Rua Barão do Cerro Largo, bairro Areias Brancas. Na abordagem policial o motociclista foi identificado como homem de 18 anos. Em uma das mãos havia duas porções de maconha.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na revista pessoal, foi encontrado no bolso do vendedor outras seis porções da mesma droga. Já o comprador e usuário, de 26 anos, havia negociado a droga com o homem, afirmando que pagaria R$ 20,00 pelo entorpecente. Já o vendedor, de 18 anos afirmou que havia adquirido a droga com outro homem de 18 anos para entregar ao usuário. Na casa do terceiro homem, ele e o padrasto franquearam a entrada da guarnição, que encontrou no quarto dele uma outra pequena porção de maconha dentro de um pote. As partes e as nove porções de drogas foram encaminhados à Polícia Civil onde foi feito o registro de tráfico de entorpecentes.

Na DPPA, o motociclista de 18 anos foi arrolado como suspeito de tráfico e o usuário de 26 e o outro homem de 18 foram arrolados como testemunhas do fato. A maconha e três celulares foram apreendidos sendo determinado registro simples.

Foto: Brigada Militar / Divulgação