Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar recupera veículo com registro de furto em Rosário do Sul

Brigada Militar recupera veículo com registro de furto em Rosário do Sul

Um veículo com registro de furto foi recuperado ao final da tarde do último domingo (11), na estrada Lagoão dos Cachorros, próximo à Vila Doyle, em Rosário do Sul. O motorista, de 27 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Às 18h30, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar abordou uma Ford Belina, ano 1981, que estava cadastrada como furtada. O motorista portava o Certificado de Registro do Veículo (CRV), com firma da proprietária. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de recuperação de veículo.

Uma testemunha também compareceu à DP, informando ter adquirido o carro em questão e ter trocado por outro. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. O motorista, que já possui antecedentes policiais, responderá ao processo em liberdade.

A Belina havia sido furtada pouco tempo antes, ainda no dia 11, às 17h05, de uma rua paralela à BR 290, localizada no bairro Primavera, e pertenceria a um homem de 48 anos. A vítima havia adquirido o veículo da testemunha do caso.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: 
Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top