Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada prende homem por tentativa de homicídio na Capela do Saicã

Brigada prende homem por tentativa de homicídio na Capela do Saicã

Um homem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar de Rosário do Sul, nesta sexta-feira (25), por tentativa de homicídio quando esfaqueou um morador da Capela do Saicã, no município de Cacequi. O autor e a vítima ficaram com ferimentos de arma branca.

A Brigada Militar foi acionada ao meio dia pela vítima, homem de 22 anos, sem antecedentes policiais, o qual relatou que foi atacado com golpes de faca pelo acusado, de 20 anos, que possui antecedentes policiais. A vítima ficou com lesões nas pernas e nos braços sendo conduzida ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) por um morador da Capela.

Uma guarnição da BM foi até a Capela, onde prendeu o acusado, que também estava lesionado com cortes nas mãos e na cabeça. Ele foi levado ao hospital pela BM, onde foi suturado e após encaminhado à Polícia Civil, onde a ocorrência ainda estava em andamento. Uma faca usada pelo homem para golpear a vítima foi apreendida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O acusado, natural de Santana do Livramento e morador da Capela do Saicã, estava com uma moto irregular, a qual foi apreendida pela Brigada Militar. Ele possui antecedentes por perturbação da tranquilidade (quatro vezes), ameaça (seis vezes), desacato, vias de fato, estupro de vulnerável, além de posse de entorpecentes, dentre outros casos.

A Capela do Saicã pertence à Cacequi, mas como é mais próximo de Rosário do Sul, as ocorrência lá são atendidas pela Brigada Militar.

A vítima de 22 anos ficou em observação recebendo transfusão de sangue enquanto que a Brigada encaminhou o acusado até a Polícia Civil de Rosário onde até o fechamento desta edição estava sendo feito o registro policial.

Na Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal e o autor foi liberado.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top