Você Está
Início > Notícias > Cidade > Cacau Show completa quatro anos em Rosário do Sul

Cacau Show completa quatro anos em Rosário do Sul

Neste sábado (8) a Cacau Show completa quatro anos em Rosário do Sul. A loja tem como franqueados o casal de empresários e advogados Jivago Vieira e Cíntia Dias Aprato. A reportagem da Gazeta entrevistou a rosariense Cíntia para saber como foram esses primeiros quatro anos de Cacau Show na cidade.

Depois de trabalhar 17 anos em Porto Alegre e com uma filha pequena, o casal decidiu voltar ao município. Eles já conheciam a Cacau Show, pois eram assessores de um casal de franqueados considerados os maiores do Rio Grande do Sul. O casal disse a Cíntia e a Jivago que Rosário do Sul teria potencial para receber uma loja da Cacau Show. Foi então que eles uniram o desejo de ficar perto da família à oportunidade de empreender.

Sobre o mês de inauguração, Cíntia disse que foram muito bem recebidos pelos rosarienses. “Foi um mês maravilhoso para nós, as pessoas estavam ansiosas esperando a inauguração da loja. Foi de muito sucesso o primeiro natal e durante esses quatro anos a cidade segue abraçando a loja”, salientou a empresária.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em 2016, a loja rosariense ficou entre as 100 melhores unidades do Brasil. A premiação oportunizou a participação de Cíntia no 6º Chocotour, um workshop nas maiores indústrias de chocolate na Bélgica. Além desse prêmio, a loja possui os três selos do Programa de Excelência do Franqueado (PEF), em decorrência dos resultados positivos nos anos de 2015 a 2017. A loja também realiza entrega de ovos de páscoa para entidades da cidade. Conforme Cíntia, são distribuídos cerca de 400 ovos todos os anos. “É uma satisfação porque é um momento em que temos contato com as crianças e com as pessoas que precisam. É um retorno social que a gente pode contribuir com a cidade”, salienta.

Quanto à expectativa de vendas para o natal em meio à crise do país, Cíntia afirma que a loja oferece presentes dos mais variados preços. “O chocolate é sempre uma boa opção de presente e as pessoas criam mais ânimo no final do ano, então eu acredito que a loja, por ter preços mais convidativos, mantenha as vendas”, disse. A empresária afirma, também, que kits mais acessíveis são montados para ajudar o consumidor na hora de presentear.

Para o natal deste ano, o Panetone Gran Cherie com cerejas em pedaços, cobertura e recheio de chocolate é a grande novidade. Além disso, há também o Panetone Petit Gâteau, com recheio cremoso de chocolate que derrete quando esquecido no micro-ondas.

Casal uniu o desejo de ficar perto da família à oportunidade de empreende

Reportagem e foto em destaque: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top