Você Está
Início > Notícias > Câmeras de segurança flagram furto em oficina

Câmeras de segurança flagram furto em oficina

No último domingo (20), um empresário registrou duas ocorrências nas quais aponta como autor um jovem morador do bairro Vila Nova. A vítima, de 55 anos, teve a frente da sua loja depredada no mês de setembro. No início deste mês, o mesmo rapaz foi filmado junto com outros dois, invadindo o imóvel para furtar objetos da oficina do empresário.

Na madrugada de 05 de setembro deste ano, o suspeito teria arremessado uma pedra contra o portão da oficina da vítima, causando um prejuízo calculado em R$ 90. Já no dia 13 de novembro, a vítima teve sua propriedade invadida pela porta da cozinha, por onde o jovem e dois homens tiveram acesso ao restante do imóvel.

Os ladrões entraram na oficina, de onde furtaram 15 facas artesanais de várias marcas. Um dos invasores ficou na cozinha, vigiando para que não fossem flagrados. Não houve arrombamento, pois o empresário acredita que a porta tenha ficado encostada ou os meliantes tenham utilizado uma chave falsa. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança e o prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 1,2 mil. A idade do autor não foi informada pela vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top