Você Está
Início > Notícias > Caminhão furtado em Rosário do Sul é recuperado em Santana do Livramento

Caminhão furtado em Rosário do Sul é recuperado em Santana do Livramento

Um caminhão Ford Cargo, furtado em Rosário do Sul, foi recuperado na tarde de segunda-feira (18).

O veículo foi encontrado em um cerro no bairro Planalto em Santana do Livramento. A Brigada Militar realizou a prisão de um suspeito, que foi ouvido na Polícia Civil.

Foto: Matias Moura / Grupo A Platéia

O fato foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (18), na delegacia de Rosário do Sul, como furto de veículo. O caminhoneiro, homem de 58 anos, relatou que havia deixado o veículo com placas de Farroupilha estacionado no posto da entrada da cidade para permanecer todo o final de semana no local. No domingo pela manhã, ele passou lá e viu o veículo, porém, na segunda-feira, ao passar no local não viu o veículo e concluiu que o mesmo foi furtado entre a tarde de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18).

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na tarde de segunda, em Santana de Livramento, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no cerro das antenas, no bairro Planalto, ao lado do mirante da santinha, onde, conforme denúncia, havia um caminhão abandonado. O local é íngreme e de difícil acesso. Na consulta ao sistema integrado, os PMs descobriram que era o mesmo caminhão, já com registro de furto em Rosário do Sul.

Em patrulhamento pela região onde o veículo foi encontrado, os policiais prenderam um homem na Rua Vicente Ilha de Vargas, apontado como sendo a pessoa que deixou o caminhão no cerro. Ele foi encaminhado para a DPPA de Santana do Livramento, onde foi feito o registro e ele prestou depoimento.

Fotos em destaque: Matias Moura / Grupo A Platéia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top