Você Está
Início > Notícias > Destaque > Caminhoneiro de Rosário envolvido em acidente fatal em São Paulo

Caminhoneiro de Rosário envolvido em acidente fatal em São Paulo

Um caminhoneiro morador de Rosário do Sul esteve envolvido em um acidente com vítima fatal nesta quarta-feira (12), em São Paulo. O homem de 42 anos dirigia o caminhão que colidiu com o carro de Adriano Aparecido Correia, 26 anos, morador em Clementina. O aconteceu durante a madrugada, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

O jovem morreu após bater seu Gol, que conduzia em direção à Clementina, de frente com o caminhão, que ia no sentido contrário. Com o impacto, o veículo em que ele estava pegou fogo e o corpo foi carbonizado. Segundo a polícia, a colisão aconteceu por volta de 1h30, no quilômetro 336,8.

O motorista do caminhão contou à polícia que de longe já era possível ver o carro trafegando na contramão de direção, pelo acostamento, e posteriormente entrar na pista. A testemunha disse que tentou desviar, mas não conseguiu.

Com o impacto, Correia ficou preso às ferragens. Como o carro pegou fogo, não foi possível resgatá-lo com vida. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e assim que o trabalho foi concluído, foi autorizada a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O que sobrou do carro conduzido pela vítima foi entregue à mãe dela, que era proprietária do veículo. Um familiar comentou com a polícia que Correia estava com depressão.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Fonte: Folha da Região – Araçatuba-SP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top