Você Está
Início > Notícias > Destaque > Campeão em aprovação: Curso Sargento Anderson está com inscrições abertas

Campeão em aprovação: Curso Sargento Anderson está com inscrições abertas

O Curso Sargento Anderson – CSA, curso preparatório instalado em Rosário do Sul desde o ano passado, é campeão em aprovações. Somente em 2017, foram 53 alunos aprovados no Curso para Escolas de Sargentos das Armas (ESA), entre eles 14 rosarienses, e 70 aprovações no último concurso para ingresso na Brigada Militar, 16 de Rosário do Sul.

O CSA possui suas sedes em São Gabriel e em Rosário do Sul, e está com as inscrições abertas em nossa cidade para os preparatórios para o concurso da ESA que inicia em 5 de fevereiro, e para Oficial de Justiça que inicia em 3 de março.

Com grande número de aprovações em todos os cursos já ofertados, o CSA conta com uma equipe de professores multidisciplinar capacitados para o ensino voltado a cursos preparatórios, trazendo oportunidade para aqueles jovens e adultos que desejam uma carreira estável, com ótimo salário e futuro garantido.

Segundo Anderson Leite, proprietário do CSA, o curso tem como meta atingir pessoas que precisam e buscam maiores oportunidades de crescimento profissional através do estudo. “A gente tem a visão de que a educação é capaz de mudar a vida das pessoas, e nossos cursos preparatórios estão aí com esse objetivo”, declarou ele.

Em Rosário do Sul, o CSA está localizado na Rua João Brasil, 1213, no centro da cidade, e funciona diariamente, das 19h30 até às 13h. Maiores informações podem ser adquiridas através do fone (55) 9.9928-7006 (WhatsApp) ou pelo site www.cursosargentoanderson.com.br.

Fotos: CSA / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top