Você Está
Início > Notícias > Destaque > Campeões brasileiros de Jiu-Jitsu são recepcionados com carreata

Campeões brasileiros de Jiu-Jitsu são recepcionados com carreata

A sexta-feira (4) foi de recepção e boas vindas aos campeões brasileiros de Jiu-Jitsu, Andriw Leal e Davi Duarte. Ederson Freitas também esteve presente. Eles disputaram a competição em Barueri nos dias 28 e 29 de abril. Uma carreata com os membros do projeto social Guerreiros de Deus foi realizada pelas principais ruas da cidade.

Os três lutadores rosarienses chegaram de São Paulo na madrugada de sexta e após um descanso com seus familiares, foram saudados com buzinaços e acenos dos conterrâneos no início da noite. Os atletas são coordenados pelo sensei Rodrigo Joras Neto.

Leia mais notícias da editoria Esporte 

A carreata teve início em frente à residência de Neto. No local, fica a garagem usada pelo projeto social Guerreiros de Deus para os treinamentos. Exibindo suas medalhas de ouro, os lutadores Andriw e David, acompanhados dos colegas da Guerreiros de Deus, subiram no caminhão dos Bombeiros para o desfile em carro aberto na cidade.

Familiares e demais lutadores antes da carreata em frente à Guerreiros de Deus

No Brasileiro de Jiu-Jitsu, Andriw da Silva Leal, de 15 anos, competiu na Juvenil Branco Pena, com quatro lutas e quatro vitórias. Já David Carvalho Duarte, de 16, lutou na Juvenil 2 Azul Galo, obtendo quatro vitórias.

Os rosarienses agora focam no Sul-Americano de Jiu-Jitsu, que ocorre mais para o final do ano, também em São Paulo. Eles buscam boas colocações para assim terem o passaporte para o Mundial de Jiu-Jitsu. O evento ocorrerá no primeiro semestre de 2019, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top