Você Está
Início > Notícias > Esporte > Campeonato do Clube e torneio Eureka Bar são realizados

Campeonato do Clube e torneio Eureka Bar são realizados

Encerrou neste domingo (21) o Campeonato do Clube, disputado durante quatro dias no Rosário Golf Club. O título Gross ficou com Glauco Righi e Solon Almeida foi o campeão no net.

A competição envolveu jogadores associados durante dois finais de semana alternados numa disputa de 72 buracos.  No Gross, no qual vale o total de tacadas por golfista sem diminuir o seu handicap, o melhor foi Glauco Righi, que fez 275 tacadas. Eduardo Cabrera foi o vice-campeão, com 305, e Anderson Feliciani foi o terceiro, com 309.

Já na modalidade net, na qual é feito o descarte do handicap de cada um, o campeão foi Solon Almeida, que fez 275, ganhando no desempate da última volta de Glauco Righi, que somou os mesmos 275. Em terceiro lugar ficou Eduardo Cabrera, com 277 net. Os vencedores têm seu nome anotado na tabuleta alusiva na sede social.

Solon Almeida foi campeão Net e Glauco Righi o campeão Gross

Leia mais notícias da editoria Esporte

Paralelo ao Campeonato do Clube ocorreu, no sábado (20), o torneio Eureka Bar. Neste, o vencedor dos 18 buracos foi Aliceu Filinkoski. A competição valeu pelo ranking interno e a premiação foi entregue por Jauri Ribeiro.

A próxima competição de golfe será em Santa Maria, quando um grupo de jogadores de Rosário do Sul participará do 1º Torneio Aberto de Duplas “Orelhano” Mário Eleu Mazzine da Silva, no mais novo campo de golfe do RS, o Santa Maria Golfe Clube. A competição será no próximo sábado (27), a partir das 9h.

Jauri Ribeiro, do Eureka Bar entregando o prêmio do torneio ao golfista Aliceu Filinkoski

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top