Você Está
Início > Notícias > Esporte > Campeonato Municipal de Futebol de Rosário do Sul tem início da categoria Juvenil

Campeonato Municipal de Futebol de Rosário do Sul tem início da categoria Juvenil

O último sábado (4) marcou o início da categoria Juvenil do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino 2017. A disputa começou com goleada de 8 a 1 da equipe do Ferroviário frente ao time dos Bambas. A categoria possui ainda outras duas equipes: J.A. Esportes e Amigos de Cacequi.

A segunda partida da categoria ocorreu nesta terça (7), às 19h, no Estádio Centenário, entre J.A. Esportes e Amigos de Cacequi.

Já pela Veteranos 35 anos, ainda no sábado, ocorreram dois jogos. No primeiro deles o Guarani perdeu para o Real Boca Júniors por 3 a 2. No outro confronto, o São Paulo fez 1 a 0 na AABB. A classificação do certame está com o Real Boca Júniors em primeiro, São Paulo em segundo, Guarani em terceiro e AABB em quarto.

PRINCIPAL – No domingo (05) ocorreram outras três partidas válidas pelo Citadino Principal. Os jogos valeram pela Chave A. No primeiro deles o Olaria surpreendeu o então líder Sol América vencendo por 2 a 0. Pela tarde o Passo da Areia empatou com o Municipal em 2 a 2. Após em grande goleada, o Mundo Real fez 6 a 0 no EC Fumaça. Com os resultados, o atual bicampeão Mundo Real passou a liderança da competição, deixando em segundo o Sol América.

Classificação – Categoria Principal

Chave A

  • 1º lugar: Mundo Real – 11 pts
  • 2º lugar: Sol América – 10 pts
  • 3º lugar: Municipal – 8 pts
  • 4º lugar: Passo da Areia – 7 pts
  • 5º lugar: Olaria – 6 pts
  • 6º lugar: EC Fumaça – 0 pt

 

Deixe uma resposta

Top