Você Está
Início > Notícias > Esporte > Campeonato Municipal de Quadra e Salão é lançado no Teatro João Pessoa

Campeonato Municipal de Quadra e Salão é lançado no Teatro João Pessoa

Na noite de quarta-feira, 10, aconteceu o lançamento oficial do Campeonato Municipal de Esportes de Quadra e Salão, no Teatro João Pessoa.

O ato foi promovido pela Secretaria de Desporto e Cultura (Sedecultur), e reuniu dirigentes e desportistas de várias modalidades de Rosário do Sul.

O projeto engloba diversas categorias e já recebe inscrições. Na oportunidade, o secretário Glei Pacheco explicou aos presentes sobre as modificações que estão sendo realizadas no Estádio Municipal, com a revitalização do campo oficial. “O plantio de um novo gramado vai proporcionar, em poucos meses, um gramado de qualidade aos desportistas do município”, afirma ele, em nota divulgada pela Prefeitura.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

Os vereadores Atheros Cides (PT) e professor Alessandro Lemos Chaves (PDT) também prestigiaram o ato. O link para a inscrição individual dos atletas é: https://forms.gle/jzYiaeN1yc1dV1Z96. Com o preenchimento do formulário será gerada a carteira de identidade do participante, que estará disponível no CMD, localizado junto ao Centro Esportivo Municipal.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top