Você Está
Início > Notícias > Destaque > Campo Verde faz goleada e é campeão do Desafio Regional

Campo Verde faz goleada e é campeão do Desafio Regional

A equipe Campo Verde Rosul conquistou o título de campeã do Desafio Regional 2019, na categoria juvenil de futebol de campo, ao bater a Associação Cacequiense de Futebol (ACF) por 6 a 4. A final aconteceu no sábado (23), em Cacequi.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Jéferson, Rodrigo e Vilmar na final do Desafio Regional

Os rosarienses podiam perder por até 1 a 0, já que haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 1, no final de semana anterior. O time comandado por Jéferson Ortiz “Jé” e Rodrigo Santos, no entanto, venceu e com goleada. O destaque da disputa foi o atacante Peterson Reis que marcou quatro gols. Os outros foram feitos por Gabriel Rigol e pelo estreante André Vargas “Tiui”.

A equipe rosariense agora seguirá os treinamentos, e de acordo com o técnico Jé, a ideia é usar atletas da periferia como vem sendo feito atualmente. “Ficamos muito felizes de colocar os meninos da comunidade a jogar competições importantes. Nosso objetivo é sempre dar oportunidade para eles desenvolverem o trabalho da melhor maneira possível”, destaca.

O time tem pela frente um campeonato regional Sub 15 e Sub 17, chamado Fronteirão. O evento regional envolverá equipes de São Gabriel, Alegrete, Cacequi e Dom Pedrito e tem previsão para ser realizado em maio. Para não coincidir com os jogos da ARE pelo Estadual Sub 17, os jogos do Fronteirão ocorrerão sempre em dias de semana. Em junho, o Campo Verde deve ir a Ourinhos em São Paulo, onde disputará um torneio nacional.

Foto: Divulgação / Campo Verde Rosul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top