Você Está
Início > Notícias > Cidade > Conheça as candidatas à Glamour Girl 2019

Conheça as candidatas à Glamour Girl 2019

A 27° edição do tradicional jantar baile beneficente Glamour Girl, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, acontece neste sábado (27). A comunidade poderá prestigiar as cinco candidatas desse ano a partir das 20h30, no Clube Comercial.

Nesta semana, que antecedeu o jantar baile, as candidatas participaram de atividades. Na terça-feira (23) realizaram uma visita aos quartos destinados aos assistidos da Liga, no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. As candidatas também participaram do encontro mensal com as Amigas do Peito na quarta-feira (24). Na sexta-feira aconteceu entrega de folders, ensaio das candidatas com suas respectivas madrinhas, no Clube Comercial e, também, coquetel da Liga Jovem à noite. Neste sábado, pela manhã, as meninas serão entrevistadas pelos jurados e às 11h acontece a carreata pela cidade.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Ao ser eleita, a Glamour Girl se torna presidente da Liga Jovem e participa de ações junto à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Além disso, praticam ações de prevenção e realizam atividades para angariar recursos. A Glamour Girl também trabalha junto aos grupos de apoio.

A Glamour Girl eleita em 2018 foi Keila Alves, de 20 anos. Já a Glamour Simpatia foi Eduarda Menezes, de 16 anos.

Conheça as candidatas deste ano e qual a opinião delas sobre o trabalho desenvolvido pela Liga. Os depoimentos foram retirados da página oficial da entidade no Facebook.

 ROCHELE REIS
• 18 anos

Para ela, “a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Rosário do Sul, desenvolve um trabalho de suma importância para nossa comunidade, onde se solidariza com pessoas carentes que passam por uma doença tão grave como o câncer”.

Representa a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a AABB.

 

 

 

 

MARIA EDUARDA ROQUETE
• 16 anos

Para a candidata, “a Liga é um trabalho voluntário admirável nos dias de hoje em que o ser humano pouco se importa com o bem-estar do outro. Além de auxiliar os pacientes com seus tratamentos, medicamentos, alimentação, realizam tais ações com muita dedicação, paciência e amor ao seu próximo”.

Representa a Família Rotária de Rosário do Sul.

 

 

 

 

 

KAWANA MENEZES
• 17 anos

Sobre o trabalho desenvolvido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer em Rosário do Sul, Kawana considera que “a liga é de grande importância, pois traz esperança aos que mais necessitam de ajuda”.

Representa o CTG Adaga Velha e Lions Clube.

 

 

 

 

KAMILLY LEÃO DA VEIGA
• 16 anos

Para Kamilly, “a Liga presta um trabalho de extrema importância. Através de um grupo de mulheres voluntárias e dedicadas, leva conhecimento, conforto e amparo à população. Atendendo tanto na prevenção, quanto na assistência de pessoas que estão em tratamento, as quais, muitas vezes, têm como único amparo o trabalho dessas mulheres”.
Representa o Lar do Idoso São Francisco.

 

 

 

JULIA CÁCERES GONÇALVES
• 16 anos

“Acho importante o trabalho de dar assistência às pessoas carentes portadoras de câncer e suas famílias. Além de atuar na prevenção do câncer junto à toda comunidade e também levar amor, conforto e solidariedade aos doentes assistidos pela Liga”, disse Julia, sobre a entidade.

Representa as Damas de Caridade.

 

 

Fotos: Viviane Macedo / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top