Você Está
Início > Notícias > Geral > Cantora rosariense irá lançar seu primeiro álbum

Cantora rosariense irá lançar seu primeiro álbum

A cantora rosariense Jojo Figueira, conhecida na cidade e na região através de vídeos postados em suas redes sociais, está na fase final da gravação de seu primeiro álbum.  O CD contará com 10 canções inéditas, que foram um presente do compositor Raimundo Bahia para a artista.

Jojo conta que idealizou um álbum inédito para trazer novidade para seus seguidores. “Pensamos em fazer tudo inédito para ter algo novo, serão músicas sertanejas, românticas e arrocha, bem estilo sofrência”, declarou ela.

No próximo dia 17 de fevereiro, Jojo estará realizando um evento de pré-lançamento do álbum. O show baile será animado pela cantora e servirá para custear a gravação do CD, além da divulgação de seu trabalho. Será a primeira vez que ela tocará junto com uma banda. Músicos da região estão montando a atração juntamente com a rosariense.

Jojo Figueira prepara seu primeiro álbum inédito. Foto: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário

Apesar de o álbum ainda não ter data prevista para ficar pronto, Jojo se mostra otimista quanto à proximidade de finalização. “Ainda vou ter que regravar duas músicas, mas acredito que até março já esteja tudo pronto”, observou a cantora.

Para Jojo, a gravação de seu primeiro disco é a realização de um sonho: “Eu nunca imaginei que aconteceria, fico pensando e dá vontade de chorar, porque é algo muito forte. Sempre tive sonho de ser cantora, de poder gravar um CD, e agora está se realizando”.

A cantora conta ainda que durante a gravação da primeira música do álbum se sentiu emocionada e custou a acreditar que seu sonho estava se concretizando. “No primeiro momento eu não acreditei, fiquei uma semana sem acreditar que tudo que eu havia sonhado estava se tornando verdade”.

Jojo conta com o suporte da família para seguir com a carreira. Após uma tentativa frustrada de trabalhar com um produtor local, Jojo passou a ser produzida pelo próprio pai, Valdoir Figueira “Gurizinho”. Juntos, montaram a empresa Figueira Produções, que tem levado seu show para diversos municípios da região.

Reportagem: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário 
Fotos: Rhayza Moreira / Gazeta de Rosário e Arquivo Pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top