Você Está
Início > Notícias > Cidade > Cantora rosariense participará do Programa do Ratinho

Cantora rosariense participará do Programa do Ratinho

A cantora rosariense Jojo Figueira, ao lado do pai, Valdoir Rosa Figueira, formaram a dupla Jojo e Gurizinho e vão se apresentar no Programa do Ratinho no mês que vem. A notícia foi confirmada pela produção do programa na semana passada.

Em entrevista à Gazeta, a cantora contou sobre como aconteceu o convite para participar do programa. Inicialmente, ela inscreveu a dupla para a seleção “Em busca de uma nova celebridade”, do produtor musical Arnaldo Saccomani, o qual busca talentos para investir na carreira. A primeira audição aconteceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Entre 100 apresentações, 50 foram selecionados, inclusive a dupla. A próxima etapa da seleção aconteceu em Chapecó, no estado de Santa Catarina. Lá eles conheceriam o produtor, mas, por questões de saúde, Saccomani não pode comparecer nas audições. No lugar dele, a diretora do quadro Dez ou Mil, Lucimara Parisi, assistiu às apresentações. Foi nesse encontro que surgiu o convite de participar do Programa do Ratinho. No quadro Dez ou Mil, os calouros são avaliados por cinco jurados que podem dar dez ou mil reais pela apresentação.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Jojo relatou a emoção em ter recebido a notícia de que participariam do programa. “Foi um sonho porque eu sempre dizia pra mãe que íamos pra São Paulo participar de um programa. Não sei nem como explicar o que estou sentindo”, disse sorridente, ao lado da mãe Carmen Silva da Silva. Eles se apresentarão ao vivo dia cinco de novembro, às 22h15 no canal SBT.

Quanto à seleção “Em busca de uma nova celebridade”, Saccomani ainda irá analisar as audições, as quais não pode comparecer, para então selecionar dez apresentações para uma nova audição. Desses dez selecionados, apenas um será escolhido para ser produzido por ele.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top